quarta-feira, 16 de março de 2011

Festival de Cinema Digital de Jericoacora - Jeri Digital 2011

O FESTIVAL DE JERICOACOARA – CINEMA DIGITAL, também conhecido como JERIDIGITAL é um evento cinematográfico realizado anualmente na segunda semana de junho na Vila de Jericoacoara, no litoral do município de Jijoca de Jericoacoara, no Estado do Ceará, Brasil.

Serão selecionadas para concorrer aos prêmios do festival, obras audiovisuais brasileiras com duração máxima de 15(quinze) minutos, produzidas em tecnologia digital, concluídas a partir de junho de 2009, que poderão versar sobre quaisquer temas e apresentar-se nos gêneros documentário, ficção, animação ou experimental, vedada a reapresentação de obra já recusada em edição anterior.

terça-feira, 15 de março de 2011

Mercado: Costa Cruzeiros fará travessia Itália-Brasil

Ótima matéria sobre o mercado de Cruzeiros atual!

Navio Costa Fortuna, com capacidade para transportar 3.470 passageiros e 1027 tripulantes, vem à Fortaleza, primeiro porto da travessia Itália - Brasil  
Navio Costa Fortuna, com capacidade para transportar 3.470 passageiros e 1027 tripulantes, vem à Fortaleza, primeiro porto da travessia Itália - Brasil


Veja álbum de fotos desta coluna


Programar as férias com antecedência é sempre bom para quem deseja economizar e aproveitar as melhores promoções. Pensando nisso, a Costa Cruzeiros disponibiliza três roteiros especiais para quem sonha em fazer a rota dos grandes navegadores, saindo da Itália para o Brasil, a partir de novembro.

O hóspede tem a possibilidade de conhecer as principais cidades da Europa e do Nordeste do Brasil sem ter de se preocupar com as malas, uma facilidade que só quem viaja de navio tem, comenta Cláudia Del Valle, diretora de marketing e vendas da Costa Cruzeiros.


quarta-feira, 9 de março de 2011

Mercado: Inaugurado o Acqua Circo Beach Park

Acqua Circo, nova atração do Beach Park

Acqua Circo, nova atração do Beach Park
Veja álbum de fotos desta coluna

O Beach Park inaugurou a sua mais nova atração: o Acqua Circo. Instalado em uma área de 1.300 metros quadrados, já é considerado o maior e melhor playground aquático infantil do mundo por reunir uma grande quantidade de brinquedos em uma única atração. São 131 brinquedos interligados, para crianças de até 12 anos de idade, num espaço que comporta 430 pessoas simultaneamente.

O tema circo está presente nos canhões, jatos, duchas, chafarizes, escorregadores, túneis, pedalinhos fixos e gangorras que compõem a atração. Uma piscina rasa central, coberta por duas lonas estilizadas, representa o grande picadeiro e oferece proteção solar aos pequenos. Ao redor da piscina há espreguiçadeiras e cadeiras para que os pais possam acompanhar a diversão dos filhos com conforto, além de pontos de venda de alimentos e bebidas.